segunda-feira, 1 de agosto de 2011

abrir uma célula sabado na casa do meu filho espiritual renato dia 30-07-2011 as 18;30 horas zezinho formando sua geração ► mais de 40 pessoas na célula












19 Ora, havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e todos os dias se regalava esplendidamente.

20 Ao seu portão fora deitado um mendigo, chamado Lázaro, todo coberto de úlceras;

21 o qual desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as úlceras.

22 Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado.

23 No hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio.

24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado.

26 E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós.

27 Disse ele então: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,

28 porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento.

29 Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.

30 Respondeu ele: Não! pai Abraão; mas, se alguém dentre os mortos for ter com eles, hão de se arrepender.

31 Abraão, porém, lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.

É urgente e necessário que vivamos a Verdade, uma vida santa sem ambições materiais, pois “tudo posso naquele que em fortalece”, inclusive passar fome como verdadeiro adorador, em espírito e em verdade, vamos humildemente ajuntar tesouros no céu onde a traça e a ferrugem não consomem, nem os ladrões minam, nem roubam, nossa rica e bendita esperança é a vinda de Jesus Cristo para hoje, agora. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes é preciso sonhar… Possa eu ficar desolado, mas não quero deixar de sonhar… O sonho traz desilusão, é verdade, mas os momentos mais importantes e maravilhosos das nossas vidas por eles são construídos! Viver um sonho é uma experiência única que traz humildade e sempre tem uma lição que faz valer nossas vidas! Podemos viver momentos de extrema tristeza, em que encontramos nossa fé abalada, e nessas situações o sonho sempre nos é confortável… O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável. Talvez alguma não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil… Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas, seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso… Essa pessoa prefiro chamar de ANJO… Lembre-se que os maiores poetas são sonhadores em depressão! Talvez esse seja o propósito de viver: Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração! Nunca deixe de Sonhar!!!!